quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quase coincidência!


Estava eu mantendo a minha rotina de ler o love.givesmehope.com e como sempre, fazendo questão de não perder uma história e me aparece essa:

"I found out that the girl I'm in love with reads this site every day.

She doesn't miss a single story. I'm too scared to tell her in person how I feel about her, but she needs to know.

Daniela, I know you're reading this...

I love you, and I hope that someday, we'll have our own love story for LGMH."

[http://love.givesmehope.com/view/Love/14275]

Arregalei os olhos e tremi. Será que é comigo?, me perguntei. Isso durou 2 segundos até eu me lembrar de que pouquíssimas pessoas sabem o quão viciada nesse site eu sou e muito menos de que eu teria a sorte de algum garoto se declarar assim para mim. E sem contar que deve haver outras milhares de Danielas no mundo! Seria sorte demais, tanta que eu quase acreditei (repito, por apenas uns 2 segundos) que fosse comigo. Sonhadora como sou, é óbvio que me iludi. Logo eu que sempre leio as histórias e fico pensando em quando vou ter uma história linda e digna de ser contada no LGMH...

Okay, agora eu estou rindo da minha cara. É cada uma! Coisas que só se esperam de mim mesmo! Então, outra-Daniela-de-algum-lugar-do-mundo, parabéns pela sua sorte. And Love Gives Me Hope, thanks for giving me hope everyday.

Deus abençoe a delícia que é sentir a esperança, por mais ridícula que ela pareça! Salve, salve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário